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Termos de compra

Ao realizar sua compra nesse site, você confirma ser maior de idade e confirma a autenticidade de todos os dados cadastrados. A Afrodite se Quiser não se responsabiliza pela informação de dados falsos.

 

Desistência de compra

1 - PEDIDO QUE AINDA NÃO FOI ENVIADO:

Solicite o cancelamento do mesmo pelo Whatsapp, seu reembolso será feito em até 5 dias úteis.

2 - PEDIDO QUE JÁ FOI RECEBIDO:

Se o seu pedido foi realizado no nosso Site ou Whatsapp, você tem o direito de solicitar DEVOLUÇÃO do seu pedido em até 7 dias corridos do recebimento do mesmo (conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Para sua solicitação ser ACEITA e VÁLIDA, os produtos precisam estar INTACTOS E LACRADOS. A partir do momento que a embalagem for violada, a sua solicitação não será aceita.

Nós trabalhamos com produtos ÍNTIMOS e nos preocupamos muito com a sua saúde, então não podemos aceitar devolução de produtos que possam ter sido usados. Esse período de 7 dias não é um período de teste do produto, é um respaldo que o CDC te oferece para desistir da sua compra On-line.

 

Para fazer a devolução mande um e-mail para [email protected] ou nos envie um Whatsapp com o assunto DEVOLUÇÃO nos informando o motivo da devolução, e um vídeo mostrando o produto LACRADO com todos os acessórios. Entraremos em contato em até 5 dias úteis explicando mais detalhes sobre o ENVIO dos produtos para nós.

O produto deve ser devolvido assim como recebeu LACRADO E INTACTO, e com todos os acessórios e brindes que o acompanharam, com sujeito a REPROVAÇÃO da solicitação de devolução.

Antes da conclusão do reembolso, o produto e os acessórios serão ANALISADOS pela loja e o cliente receberá um LAUDO dessa análise com a conclusão da solicitação de DEVOLUÇÃO. Caso a devolução for APROVADA, o cliente receberá o reembolso através da mesma forma de pagamento utilizada na realização do pedido.

O reembolso nunca será feito ANTES do reenvio dos produtos para a loja, e SEMPRE após a nossa análise. E caso seja constatado o USO DO PRODUTO ou A VIOLAÇÃO DAS EMBALAGENS, o cliente irá arcar com as despesas de frete e receberá o produto de volta, sem reembolso.

 

Trocas de produtos com defeito;

Todos os produtos passam por uma análise minuciosa quando chegam a loja, porém defeitos podem surgir. Aqui na Afrodite se Quiser, você tem garantia de 90 dias após o recebimento dos produtos.

Para a solicitação de trocar ser aceita, primeiramente o cliente deve ter guardar a EMBALAGEM ORIGINAL e TODOS OS ACESSÓRIOS dos produtos durante esses 90 dias, só realizaremos a troca com a embalagem e os acessórios;

 

Certifique-se de que o produto realmente está com defeito, faça todos os testes possíveis e necessários como testar outras tomadas, testar outras bases de carregador etc. Caso seja constatado que o produto não está com defeito OU que o defeito foi consequência de MAL USO*, a troca não será aceita e o cliente ficará responsável por arcar com os custos de frete (ida e volta).

*Defeitos causados pelo cliente, como por exemplo ter causado queda no produto, ou não ter seguido as recomendações de uso (ter mergulhado um vibrador que não é á prova d’agua OU ter deixado o produto carregando por muito tempo podendo ter causado um curto em seu motor, leia mais em: CUIDADOS COM O SEU VIBRADOR ). O produto será analisado na loja e se necessário ele será enviado para uma assistência técnica para comprovar através de LAUDO qual foi a causa do defeito.

 

Se o produto realmente estiver com falha de funcionamento, entre em contato no e-mail [email protected] com o assunto DEFEITO, ou pelo nosso Whatsapp. Em até 5 dias úteis a sua solicitação será atendida, e te enviaremos as orientações necessárias para dar continuidade ao processo de TROCA.

NÃO realizaremos trocas por defeitos de mal uso, siga todas as recomendações disponíveis no flyer “Cuidados e Garantia” enviados junto com os produtos OU disponíveis em: CUIDADOS COM O SEU VIBRADOR

NÃO faremos troca de brindes e amostras.

Caso for constatado que o produto NÃO está com defeito OU o defeito foi causado pelo cliente, o produto será devolvido e o cliente irá arcar com as despesas dos dois fretes. Nesse caso prestaremos todo o suporte indicando uma assistência técnica especializada, onde o cliente poderá enviar o seu produto e arcar com os custos de conserto.